#Comprinhas : Avon

Pessoal todo mês vou procurar postar pra vocês coisas que eu comprei de maquiagem, esmaltes, coisas pra cabelo .. enfim uma serie de coisas.
Vou usar e avaliar os produtos e falar aqui pra vocês qual eu aprovei ou não aprovei

Vamos lá !!!!
 Essa semana eu comprei 3 batons da AVON

O primeiro foi o gloss, da linha “Ultra Sexy” na cor Rosa Cetim , ele é muito bom, dura por um bom tempo o único problema é que ele arde um pouco a boca ao passar, mais mesmo assim é ótimo !


(imagem retirada da internet)

O segundo foi  da linha “Extra Lasting” na cor Pink Rosado,é muito bom também, é bem cremoso e a cor é linda #recomendo

(imagem retirada da internet)

E por ultimo  comprei um protetor solar de boca da linha “sun” o fator dele é 30, eu ainda não tive a oportunidade de usar rs’ mais tive amigas que usou e adorou o resultado, elas me disseram que ele protege mesmo a boca,parece até uma manteiga de cacau


(imagem retirada da internet)




Gastei em torno de 30,00 reais com os produtos da AVON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário